Melhores sites de hospedagem gratuita de 2016

9

Você gostaria de hospedar o seu site ou blog de forma gratuita e segura com uma ferramenta com diversos recursos, confira os melhores hosts gratuitos para você hospedar seu site.

Hostinger

Hostinger

   Hostinger e um gratuito para hospedagem de sites, ele foi lançado em 2011, e desde seu lançamento tem alcançado muitos fãs e diversos sites e blogs hospedados em sua plataforma, os pontos positivos da hospedagem e possuir 2Gb de espaço gratuito, 100 Gb de tráfego mensal junto a recursos com Php e MySQL.
O Serviço e bem atraente com diversas indicações e benefícios como o programa de referências que dar bônus de hospedagem prêmio por um ano, até R$ 200 reais por um número distintos de usuários referidos.

Prós

Ótimo visual
Diversos recursos
Sem anúncios
Hospedagem com Cpanel

Contras

Algumas limitações
Limite de usuários online até 500 pessoas por dia
Suporte  pouco demorado para respostas em contas grátis

E-consulters

E-Consulters

  E-consulters e um serviço que possui ótimos serviços de hospedagem a empresa atua desde 2009 no ramo e possui diversos clientes, o serviço possui planos gratuitos para hospedagem com 50 MB de espaço e Cpanel com diversos recursos, o serviço também possui suporte em PHP/MySQL e sem anúncios.
O Site também possui um sistema de afiliados que paga até 10% de cada venda que você conseguir fazer com seu link de afiliado, o sistema começa com R$ 30,00 com um incentivo para você promover o link.

Prós

Cpanel Completo
Ótimo suporte
Hospedagem inclui PHP e MySQL
Instalador de Websites

Contras

Limitações de tamanho do Host gratuito

Byet.Host

byet.host_

  Byet.Host e um ótimo serviço de hospedagem gratuita, só que o sistema do está em inglês, mesmo assim não irar diminuir a qualidade de hospedagem nem o suporte, o plano gratuito do host possui suporte com PHP e MySQL. A hospedagem também possui 16 Gb de espaço em disco, além de não adicionar anúncios nós sites hospedados em sua plataforma.

Prós

Cpanel completo
PHP e MySQL inclusos
Instalador de websites
Ótimo espaço de disco gratuito

Contras

Site em inglês
Algumas limitações do plano gratuito

Próximo Passo –  http://ferramentassites.com.br/iniciantes/como-criar-uma-conta-na-hostinger/

9 COMENTÁRIOS

    • Não é difícil encontrar uma empresa de hospedagem de site qualificada, mas é necessário muita atenção e pesquisa para se manter livre de problemas técnicos constantes e um eterno desgaste entre provedor e cliente.

  1. Eu tinha a contra free com a Hostinger sempre fui bem atendida e acho os serviços ótimos, tanto que mudei para a conta paga e achei maravilhoso. O suporte tira todas minhas dúvidas sempre que preciso. Recomendo! Muito bom seu post.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here