Como melhorar o posicionamento no Google do seu Blog

0

Aprenda agora algumas táticas de como melhorar o posicionamento no Google do seu blog ou site, assim, você pode receber mais visitas provindas de tráfego orgânico.

 Aumentando a popularidade do seu Blog!

Como você pode ver na imagem acima um sistema de teia de aranha, onde o seu blog está no meio dela. Esse é um mapa da internet, no qual, você pode ver o seu blog está mandando e recebendo links de um variado número de lugares diferentes, é e assim que a internet funciona, pessoas linkando para um variado número de lugares diferentes.

Backlinks

Mais para que serve esses links?

Esses links vão ajudar você a subir nós resultados de busca do Google, no qual, cada site linca para você, ganhar mais autoridade e popularidade do seu domínio, sendo que cada link vai depender da autoridade vão dar uma influência maior ao seu blog, ex: se o site da globo indicar para o seu site isso vai ajudar muito em seu ranqueamento em motores de busca.

Como melhorar o posicionamento no Google?

Mas se um site recém criado criar um link para o seu blog tem uma influência nula, é e isso que estamos atrás, sites influentes linkarem para o seu blog é você crescer sua influência e popularidade cada vez mais, para isso vamos utilizar uma técnica chamada linkbuiding que vamos ensinar logo abaixo:

Alguns Fatores de linkbuiding

 Quanto mais popularidade o site te linkar melhor – Isso e um dos mais essências fatores de SEO, o quanto for mais popular o site que te linkar melhor, assim o site leva um pouco de popularidade dele para você. É você vai ganhando mais relevância a cada link enviado para você, mais tudo não são flores links de sites populares são difíceis de conseguir.

Qual a relação do site que te linkou com o seu nicho – Mesmo que você consiga um link de um site popular, o link para um site popular, o link para o seu blog deve ter o mesmo tema que o seu, caso seja um tema diferente e influente a influência não segue a frente, ex: um site sobre carros não tem nada haver sites de moda. Por isso você deve conseguir Backlinks limpos que tenha haver com o seu nicho em sites, blogs, fórum entre outros.

Texto Ancora

 Texto ancora e um item elementar – Ancora são links dentro de artigos, assim o link irá redirecionar a determinada palavra-chave imposto por você a um artigo que tem tudo haver com a palavra-chave indicada.

A reputação do site que te linkar e baixa – Links de sites ruins negativam as suas posições em motores de busca, por isso sempre verifique se o site que está te linkando está sugerindo links de confiança.

 Sempre vá em busca de novos links – Vá sempre em busca de novos links, pois links antigos perdem a força com o tempo, é e sempre indicado que você tenha novos links de referência para o seu site crescer cada vez mais.

   Saiba mais como melhorar o posicionamento no Google:

> Como o Google funciona

> Como funciona o Google Adsense

> Como criar artigos de primeira pagina do Google 

 

 Links naturais – O Google sempre verifica o links indo para o seu site e se você, e se você está tentando manipular o motor de busca, sites que compre links para o seu site, para subir nós resultados. Por isso indicamos que você consiga poucos links por dias e for subindo de maneira padrão, caso o Google detecte o link manipulado vai tirar o seu site dos mecânicos de busca, o texto ancora também segue a risca nestes fatores.

 Compartilhamentos via redes sociais – O compartilhamento dos seus artigos em redes sociais, como Facebook, Twitter e Google Plus, ajuda no ranking do seu site em meio dos resultados de pesquisas, sempre que possível anuncie o seu artigo nas redes sociais, pois assim, você vai ter resultados mais rápidos.

Conclusão

   Melhorar a sua posição do seu site no Google e nós demais motores de busca não e fácil, pois exige muito esforço e tempo, além de incansáveis erros que você pode ter. Mais não se preocupe porque pode demorar meses ou até anos, mais sempre o resultado é muito satisfatório, no qual, você vai ganhar muitas visitas e dinheiro sem fazer praticamente nada.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here