Coisas que você deve saber antes de comprar domínios expirados

0
Coisas que você deve saber antes de comprar domínios expirados

Hoje em dia há muitas pessoas no ramo de compra e venda de domínios expirados, mas você sabe o porquê? Porque são itens de fácil negociação.

 Na internet ou até mesmo em grupos no Facebook, você pode ver pessoas oferecendo domínios com P.A / D.A altíssimos e pessoas a fim de compra-lós, assim, se tornando em um negócio lucrativo. Suponha você venda de 4 a 5 domínios por mês, no valor de R$ 50 a R$ 100 reais e possível ganhar facilmente 200 a 500 reais por mês, se tornando em um exemplo de renda extra.
Domínio Expirado
 Muitas pessoas estão gerando altas rendas com essas técnicas. Mas você deve estar atento a um variado número de dicas cruciais para a compra do domínio correto, que vamos exemplificar abaixo:

 O que é um domínio expirado?

 Um domínio expirado é um domínio não renovado por motivos de descontinuação de projetos ou sem orçamentos para arcar com os custos. Contudo após a data de vencimento o emissor tem até 30 dias para efetuar o pagamento, caso isso não ocorra ele e descarado como domínio expirado.

 Em alguns casos o domínio irar ser concedido por sites de leilões como o Godaddy, sendo entre diversos outros, que podem durar de 7 até mais dias, onde, quem dar o maior lance leva ele em um processo super simples.

 Através desses processos podemos encontrar domínios expirados super valiosos.

 1. O que faço com domínios expirados?

Com um domínio você pode:

 Redirecionamento 301

 Através do método você pode redirecionar um link de influência para o seu blog, tornando ele cada vez mais popular para mecanismos de busca, é começar a ver melhorias nos rankings do seu blog, através de backlinks.

 Construir um site de autoridade

 Como um domínio de alta influência você pode criar artigos que se auto-ranqueam para as melhores posições do Google automaticamente, assim, tornando-se em um projeto escalável lucrativo em pouco tempo.

 Rede de blogs privado

 Um outro método sorrateiro para enganar mecanismos de busca!
 Essa estratégia e feita com especialistas em SEO, que querem ranquear sites rapidamente no Google, assim, criando sua rede privada de links.
 Possuir um domínio com alto P.A / D.A e essencial para Backlinks para seus blogs, além de links com outra com outra pessoas que trabalham no ramo.

 Coisas que você deve saber antes de comprar domínios expirados

 Fique ligado nas dicas essenciais para você comprar domínios expirados em qualquer site.
 Sites de vendas de domínios vencidos são bons, porém nem tudo são flores. O serviço só mostra apenas coisas bonitas e chamativas, porém, existe um lado oculto que você deve conhecer.
 Esses 5 pontos devem ser rigorosamente analisadas por você antes da compra do domínio expirado!

 1. Sempre verifique o PA / DA antes da compra

 Por dia centenas de domínios por todo o mundo vencem, contudo há diversos sites para a verificação desses domínios pela internet.
 PA - DA
 O “PA” (Autoridade da página) e o “DA” (Autoridade do domínio). Eles são 2 fatores elementares em um domínio expirado. Eles são métricas desenvolvidas pela Mozilla é porém ser consultados em https://smallseotools.com/page-authority-checker/.
 Dica: quando estiver na busca de um domínio expirado sempre vá em busca de domínio PA / DA 25+”

 2. Verifique se o domínio não foi banido do Google

Caso tenha passado da etapa do domínio com alto P.A / D.A, a próxima etapa elementar e a conferencia se o domínio esta ou não banido do Google.

Dica: Utilize um verificador online para esta aplicação

Caso seja aquele domínio irresistível, mesmo que seja proibido. Você deve enviar um pedido de consideração para a solicitação de exclusão do domínio.

 3. Verifique se o domínio não foi banido do AdSense.

  Um outro passo para o nosso pente fino para escolha de um domínio, é a verificação de banimento do Google Adsense, pois, um blog banido para a monetização do Adsense não é mais rentável para nós.
 Utilize o site http://bannedchecksite.com/ é uma ferramenta indispensável nessas horas, onde, basta você adicionar a URL visualizar os anúncios.
 #Caso exiba anúncios está tudo ok, caso contrário o domínio foi banido.

 4. Verifique arquivos do site

 Um item opcional que poucas pessoas conhecem, caso você queira ver o tipo de conteúdo compartilhado no site antes dele expirar, basta você acessar o site Archive e buscar a URL do determinado domínio.
Logo basta selecionar os dias com a bolinha preta no calendário do website.
Archive.org

 5. Check os Backlinks

 Grande parte dos domínios expirados faz spam na Internet com Backlinks tóxicos, até mesmo com parceiros de nichos adultos e chineses.
 Nestes casos utiliza-se o Ahrefs para a consulta desses tipos de Backlinks, nele basta adicionar a URL do website e verificar os Backlinks.
Ahrefs logo
 Dica: se ouver muitos textos âncoras com idiomas diferentes e Backlinks chineses, evite-os a todo o custo, pois pode ser um domínio tóxico.

 Onde comprar domínios expirados com alta qualidade:

  Aqui indico alguns websites recomendados por nossa equipe:

 Domcop

 Domcop é bastante utilizado por pessoas, pois, com ele há integração de diversos serviços populares em uma só plataforma como Ahrefs, Sem Rush, Majestic SEO, Mix, Similar web entre diversos outros.

 Moonsy

 Um pouco inferior ao Domcop que pode quebrar um galho, ele e recomendado para iniciantes que estão começando agora na plataforma. Sendo que o preço para essa determinada é um pouco mais enconta.

 Expired Domains / Domínios

 Um dos Reis da indústria, nele você conta com alguns filtros para a busca de domínios de qualidade.

 Conclusão

 Consultar é comprar domínios expirados de qualidade não é uma tarefa simples, pois, você deve fazer uma consulta minuciosa de cada item antes de fazer a compra correta.
 Contudo a base da lucratividade dependendo do preço ofertado por você na empresa e vasta vantajosa, em uma aplicação que requer tempo é paciência para a consulta.
Summary
Review Date
Reviewed Item
Coisas que você deve saber antes de comprar domínios expirados
Author Rating
51star1star1star1star1star

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here