Como criar artigos de primeira página do Google - Ferramentas Sites
Dicas

Como criar artigos de primeira página do Google

Confira simples dicas de como criar artigos de primeira página do Google, É como criar artigos otimizados para a primeira pagina;

 Confira simples dicas de como criar artigos de primeira página do Google, É como criar artigos otimizados para a primeira pagina;

 primeira página do Google

 Se você quer aparecer na primeira página do Google você precisa ser melhor que os outros sites que estão a sua frente, pois com um artigo bem otimizando aos motores de busca tendem a ser os primeiros nós resultados de busca, mais se você quer o seu site na primeira pagina do Google você deve fazer diferentes tipos de melhoramentos de SEO que vai deixar seu site em primeiríssimo lugar, confira todos os requisitos abaixo.

1. Site Bem Organizado

  Para o Google os melhores sites tem um ótimo visual além de uma navegação, rápida e simples, além de não contar com links Off.

 Dica: Existe um plugin que analisa todos os links do seu blog e avisam quando eles ficarem off é o Broken Link Checker.

2. Site Todo Otimizado

 O Google dar influência para sites e blogs que tem constantes atualizações, o recomendável e pelo menos 3 artigos por semana mais o blog deve ter atualizações de artigos diariamente é páginas de ajuda para o visitante como pagina de “Contato” é “Política de Privacidade” além de paginas de “dúvidas e respostas“.
Para conseguir a primeira página do Google você deve pensar em cada visitante que vier a visitar o seu blog.

3. Otimização do Blog e dôs artigos

 Para se chegar a primeira página do Google você deve criar artigos otimizados para os motores de busca, isso se chama SEO (Search Enginer Optimization).
Para utilizar SEO no seu blog você deve otimizar os artigos e também a página principal do blog, esse é uma das dicas mais elementares para se alcançar a primeira página do Google.

 Dica: Existe um plugin que ajuda muito no melhoramento de SEO em artigos do blog, até nós o utilizamos muito é o Yoast SEO.

4. Links de Influência

 Para o Google quanto mais blogs linkar para o seu, mais o seu blog será bem rankeado pelo Google, para isso você deve fazer parceria com outros do mesmo nicho deixando o link para o seu site.

5. Visitantes

  Outro fator principal para você ser bem franqueado e ter visitantes em seu blog vidas de redes sociais, visitas pagas e outros sites, principalmente orgânicas, pois orgânicas avisam ao Google que seu site e influente para todos os visitantes, cuidado com visitas vindas de robôs pois isso irar dar pontos negativos para o ranqueamento para o seu blog.

  Tem outras dicas para o Rankeamento de posts para primeira página deixe sua dica abaixo?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top